sexta-feira, 14 de março de 2014

A QUEM MEU CREDOR VAI OBEDECER, A DEUS OU AO MUNDO?

Pesquisada no Facebook 14/03/2014


Ainda bem que eu só devo
A dois, a Deus e ao Mundo.
Já estão bem combinados
Com propósito profundo.


Um procura me perdoar,
O outro quer me pôr no SPC,
E qual dos dois, meu credor
Pretende agora obedecer?


A quem quer me perdoar
Ou a quem quer manter
Meu nome sujo no mercado,
Sem poder compra fazer?


Se você é meu bom credor
Pare para pensar nisso,
E responda francamente
Com paz e amor no espírito.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...