quinta-feira, 13 de março de 2014

SE EU TOCASSE O TEU CORPO


 
Poeta Mário Querino 13/03/2014

Quando olho no teu olhar
Dá-me vontade de amar,
Te oferecer meu coração.
Se eu te abraçasse seria
A coisa que eu desejaria
E me encheria de paixão.


Se eu pegasse na tua mão
Sentiria grande emoção
E um desejo profundo.
Puxaria teus braços
Querendo um abraço
Mais afável do mundo.


Se eu bulisse nos cabelos
Ficaria o tempo inteiro
Cochichando no ouvido.
Sentir grande alegria
Era o que eu mais queria
Neste cantinho querido.


Se eu tocasse o teu corpo
Ficaria quase louco
Transbordado de paixão.
Olho no teu lindo olhar
E começo então te amar
Com vigor e satisfação.


Se tivesse beijo caloroso
Acharia algo gostoso
Como nunca vi na vida.
Canto pra todo mundo
Sem parar um segundo,
Pensando na querida.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...