quinta-feira, 6 de março de 2014

QUEM JÁ CONSEGUIU FAZER TODO O TRABALHO QUE HÁ NO MUNDO?

Mário Querino - Poeta de Deus 06/03/2014


O homem vive iludido
Achando que terminará
Todo o labor já existido
Ou no mundo existirá.


Quando era jovem aqui,
Queria abraçar tudo,
Procurei e não consegui
Escola para ter estudo.


Fiz uma coisa e outras,
Nada na vida dava certo.
Eu parecia gente louca
Que faz algo sem sucesso.


Persisti o padrão de vida,
Sempre atrás do trabalho,
A mente ficou afligida,
E até hoje me atrapalho.


Eu procuro Clínico Geral,
Gástrico e Nutricionista,
Também Doutor especial,
Psiquiatra, Oftalmologista,


Psicólogo, Dentista, em fim...
Só não o Cardiologista.
O coração que há em mim
Até agora não necessita.


Por isso dou graças a Deus
Pelo coração que tenho.
Isso é um prazer meu
E louvar ao Senhor venho.


Meu coração está repleto
De bondade e de saúde.
E não precisa de Médico,
Apenas de boas atitudes.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...