segunda-feira, 24 de março de 2014

NA TERRA, QUAL É A PESSOA QUE VOCÊ MAIS GOSTA?

Poeta Mário Querino 24/03/2014


Alguém assim perguntou:
“Na Terra, qual é a pessoa
Que você mais gosta?”
Claro, respondi numa boa:


Obviamente sou eu,
Não há nenhuma dúvida.
Se eu não gostasse de mim
Seria um Deus me acuda.


Eu viveria neste mundo
Longe da minha realidade.
Quando a gente se ama,
Encontra a felicidade


De uma maneira especial.
O mundo se enche de paz,
E as coisas terão sentido
E todo mundo se satisfaz.


Se não gostamos da gente,
Nada neste mundo presta.
Por isso se ama assim
Este grande amigo Poeta.


E vê as pessoas de jeito
Amigável e contentes.
Jamais usa o seu olhar
Triste ou indiferente.


Acho a vida maravilhosa
Para quem se ama
E vive na Terra satisfeito
E de nada reclama.


Por que sabe que o amor
Suporta tudo calado.
De fato, usa a paciência
Com júbilo e bom grado.


Espera em Deus, incidir
Tudo o que mais almeja.
Por mais que sofra na vida,
O Senhor louvado seja.

Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...