quinta-feira, 20 de março de 2014

ENCONTREI JESUS

Pesquisada no Google 20/03/2014


Quando vivia a vagar
Sem saber onde parar,
Me sentia um à-toa.
Agora encontrei Jesus
E carrego a sua cruz
Contente e numa boa.


Eu percorri pelas ruas
Sem o clarão da lua,
E sem ter bom destino.
Agora ando com Jesus
Iluminado com sua luz,
Com paz e amor divino.


Eu achava que o sol era
Só para iluminar a terra
Onde eu não passava.
Agora o sol me induz
E me manifesta Jesus,
Que eu não procurava.


Agora a minha vida é
Com jesus de Nazaré,
Feliz e muito contente.
Por isso canto assim
Com fé e paz sem fim
Para toda esta gente.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...