quarta-feira, 19 de março de 2014

SAUDADE E DOR PROFUNDA


D. Mário José 19/03/2014


Liguei por que te amo
E estou com saudade,
Você está se acordando,
Talvez sem boa vontade.


Mas estou aqui sozinho
Sem você perto de mim,
Faz-me falta os carinhos
Por isso eu ligo assim.


Mas se eu te incomodei,
Perdoa-me por favor,
Porque eu não aguentei
A minha solidão e dor.


Quero saber como estar
Você meu grande amor,
Qualquer coisa volte a ligar,
Pois disponível eu estou.


Você é tudo na minha vida,
Sem você não sei ficar,
Você é a minha querida
Que eu vou sempre amar.


Agora eu vou desligar
Com saudade e paixão,
Queria com você ficar
Para alegrar meu coração.


Como eu não posso estar,
Vou desligar chorando,
Se quiser pode retornar,
Já estou te esperando.


Um abraço bem apertado
E um beijo no coração,
Continuo preocupado
Com você, ó minha paixão.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...