segunda-feira, 10 de março de 2014

SOLICITO AOS HOMENS PARA DAR MAIS UM DIA AS MULHERES

Pesquisada no Facebook 10/03/2014



Como é bom ser humano,
E viver caridoso no mundo!
O Senhor nos dá 1 ano
E por termos amor profundo,


Cedemos 1 dia às mulheres.
Isso é maravilhoso demais,
E é isso que elas mais querem
Para viverem com júbilo e paz.


Se dependesse de mim, claro,
Eu daria mais 1 dia de amor,
Contudo, agora eu só falo,
Sei que alguém não aceitou.


Porque os homens são sim
Egoístas e não vão concordar,
Vão querer falar mal de mim.
Então é melhor eu me calar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...