segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

A POESIA DEVE ESTAR NO DISTRITO DE BANANEIRAS DURANTE O ANO DE 2018 COM SUCESSO, OREM PELO POETA MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino 15/01/2018


Eu estava na porta de casa
E me dirigi ao meio da rua
Com a simples câmara,
Eu fotografei a beleza sua.


Claro, em direção da praça
Onde tinha o bom público,
Contudo, uma brisa fria
Às 21 horas e 44 minutos.


Quando vi esta imagem
Não resisti a sua beleza.
Por isso agora escrevo
A poesia com delicadeza


E já mostro a esta gente
Que me acessa bem,
Ver e ler com gosto
E alacridade também.
                                     
Mário Querino – Poeta de Deus





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...