segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

O QUE GOSTAS DE FAZER?

Poeta Mário Querino 29/01/2018


Alguém me perguntou:
“O que gostas de fazer?”
Meu coração pensou
E mandou eu responder:


“O que eu mais gosto
Não tem uma definição,
Pois faço o que eu posso
E o que sente o coração.”


Então a minha resposta
É de um cristão que faz
Sua semeadura na roça,
E aguarda com fé e paz


A semente abrolhar sim
No tempo determinado
Por Deus, e não por mim.
Nisto que tenho pensado


Para hoje lhe responder.
Creio que tenha intuído
O que eu gosto de fazer.
Tudo que faço há sentido


E agrada o meu coração.
Caso, não venha agradar,
Eu prefiro abrir mão,
Ainda que venha faltar


Algo de suma importância.
Por isso amo o que faço,
Sem manter distância,
A vida é de altos e baixos,


Repleta sim de algo bom
E também de coisas ruins.
Não faço nada sem o dom,
Não amando, fora de mim.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...