domingo, 21 de janeiro de 2018

QUAL É O SENTIDO DA VIDA PARA VOCÊ?

Poeta Mário Querino 21/01/2018


A vida tem bom sentido
Para quem sabe viver,
Mesmo entre o perigo,
A minha vida há prazer.

Não tenho um motivo
Para viver lamentando.
Quando de algo preciso,
Fico calmo esperando,

Porque o meio oferece
O bem e também o mal.
Se a minha vida padece,
É porque o meu ideal

Está contra a Natureza.
Se me aceito como sou,
Viverei feliz com certeza,
E agirá o meu Senhor.

Pois quem se acha fraco,
Sempre fraco aqui será.
Não endurecerei o braço,
Eu voltarei quando errar.

Por isso a minha vida
Tem um grande sentido.
Certamente foi a Bíblia
Que me deixou sabido

Para não perder tempo
Lamentando meu viver.
Se existe o sofrimento,
Me preocupar por quê?

Ora, uma preocupação,
Trará mais problemas.
Esta é minha percepção,
E o meu leitor entenda.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...