domingo, 21 de janeiro de 2018

“QUAL É O PAPEL DA RELIGIÃO NA SUA VIDA?”

Poeta Mário Querino 21/01/2018


A Religião tem um
Papel na minha vida
Muito importante,
E deixa esclarecida.


Mostra-me inteireza
Entre a Comunidade.
Dou graças à Religião
Por ter honestidade,


Ainda tendo ofertas
Para praticar o mal,
Fico horas refletindo
Para ter Paz espiritual.


Por meio da Religião
É que consigo manter
O meu lar controlado
Com regozijo e prazer.


Mas não sou fanático,
Pois sei que o Senhor,
Sabe sobre mim mais
Que a mente pensou


Quando peco na Terra.
Como sou consciente
Que sou ser humano,
Não vejo Deus exigente,


Mas sim, um Pai bom
Que tem misericórdia
E diz quando eu peco:
“Meu filho, se acorda,


Por que ficas tão triste,
Tu és sujeito à paixão,
Mas Eu estou contigo,
Se ergues, não sejas não,


Assim tão fraco, resistas
O mal, contes comigo,
Eu sou o teu Deus,
O teu Senhor e Amigo.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...