sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

DEUS QUER OPERAR MILAGRE E PRODÍGIO NA TUA VIDA, BASTA TU CRERES NO PODER DE JESUS CRISTO

Poeta Mário Querino 26/01/2018


Hoje, é um dia de milagres,
Deus operará no Distrito,
Para Deus nada é tarde,
Se pedirmos a Jesus Cristo


Veremos sim acontecer
Milagres e maravilhas.
Hoje, essa gente vai ver
Deus agindo nas famílias.


Claro, não tenho dúvida
Nem nenhum receio.
Pois sempre Deus ajuda,
Na verdade, n’Ele creio.


Hoje, estou sentindo sim
Que o Senhor operará
Aqui tintim por tintim
Para o povo glórias dar.


Ainda que não reconheça
Que o milagre ocorreu,
Muitos deste Planeta
Verão que o Senhor Deus


Ainda continua atuando
Com muita satisfação
Neste cantinho baiano
Na vida de meus irmãos.


Hoje, é um dia de cura,
E todo aquele que crer,
E ao Senhor procura,
Prodígios, hoje, vai ver.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...