domingo, 28 de janeiro de 2018

JANEIRO É UM MÊS FAVORITO AO POETA MÁRIO QUERINO, PARA QUE REALIZE ORAS VOLUNTÁRIAS



O mês já está acabando,
Mas dou graças a Deus,
Pois passei trabalhando
Na obra dos filhos meus.


Claro, não deixei de fazer
Meu trabalho voluntário
Que sempre gosto de ver
Bom, bonito e necessário




Para o nosso bom Colégio.
O jardim precisa ser bem
Zelado, pois tem privilégio
E quero ver feliz também.


Este mês está sendo de fé,
É um mês de muita alegria.
Obviamente D. Maria José
Aufere oblação todo dia.




A Palavra do Senhor Deus
Tem nos orientado bem,
Por isso os afazeres meus
Têm me alegrado também.


Claro, não deixo de passar
Um tempo orando e lendo
A Bíblia que sempre está
Uma verdade me dizendo.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 28/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...