quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

POETA MÁRIO QUERINO PODOU AS PLANTAS DO JARDIM OUVINDO A RÁDIO PAIAIÁ DE SUA REGIÃO



Aproveitando os 30 dias
De férias, fico cuidando
Do jardim com alegria
Neste cantinho baiano.


Passei a manhã do dia
Molhando e podando
Plantas que mereciam
E estavam esperando




Ficar com novo astral.
Eu aproveitando o dia
De quinta-feira, ideal
Para fazer com alegria


Esta atuação no jardim
Do Colégio Municipal,
Onde Deus dá pra mim
Uma terapia essencial.




A planta que chamou
A atenção do Poeta,
Que com júbilo podou,
Realmente, foi esta:


É um pé de coquinho
Que plantei no jardim
Com amor e carinho,
Hoje já lhe vejo assim.




Enquanto eu podava
As plantas do jardim,
O rádio me animava
Cantando para mim.


Escutava com alegria
A famosa Rádio Paiaiá,
Que falava, ouvia
E tocava sem parar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 18/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...