domingo, 21 de janeiro de 2018

“VEIO PARA O QUE ERA SEU, E OS SEUS NÃO O RECEBERAM” (Jo 1.11)

Poeta Mário Querino 21/01/2018


Muitos pensam que eu
Me preocupo com isso
Que vivem comentando
Sobre mim no Distrito.


Acham que não observo
Tudo o que acontece
Ao meu lado nesta Terra.
Mas isso só me enaltece


E me deixa mais crente
Na Palavra do Senhor.
Enquanto muitos acham
Que demente eu sou,


Estou vivendo satisfeito
E observando “sábio”
Sendo levados ao Juiz
Por ter loucura praticado.


Enquanto estou vivendo
À margem da sociedade,
Por me verem demente,
Deus me dá a felicidade.


Enquanto “sábios” estão
Buscando uma luxúria,
Estou observando bem
Sua depressão sem cura.


Hoje em dia, eu vejo sim,
O mundo dentro da Igreja,
Antes a Igreja entrava
No mundo. Agora vejam


Que não existe diferença
Entre pessoas convertidas
E as pessoas que não são.
Não há mudança de vida


Para que o Evangelho seja
Realmente bem visto...
Enquanto “sábios” acham
Que sou careta no Distrito,


Por não dar a importância
Em algo que ficará na Terra
Para outros que virão após
Mim, vivo no pé de serra


Usufruindo o melhor bem
Que uma pessoa pode ter.
Hoje em dia o assunto é
Carro novo, chácara, viver


Curtindo em lugar luxuoso,
E à noite ir para a Igreja
Pregoar a Prosperidade,
E Jesus Cristo, fora esteja.


Hoje em dia a Igreja está
Cheia de pessoas “sabidas”,
Porém a obediência fica
Longe do que diz a Bíblia.


Igreja era uma instituição
Completamente fora
Do Sistema deste mundo,
Mas já vemos que agora


Está sim unificada e vive
Não mais para invadir
O mundo com o objetivo
De trazer pessoas para si,


Porém, recebe o mundo
E ele leva as pessoas sim
Que se acham “sábias”
A viver fruindo até o fim


Do que Deus abomina.
E assim, a Igreja cresce,
Não com bom exemplo,
E sim no luxo. Esquece


Que Jesus Cristo como Rei,
Entrou na Capital afamada
Montado num jumento,
E a multidão Lhe exaltava.


Hoje em dia, vemos que,
Líder que vive há 100m
Duma Igreja, vai pregoar
O Evangelho já certo


Que tem um carro novo
Para lhe conduzir,
 Sua pose, nem Herodes
Tinha. Jesus vai engolir


A ideia da Prosperidade
Dentro da sua Igreja?
Enquanto “sábios” acham
Que sou demente, vejam


O que tenho observado
E escrito com fé e ciente:
O Céu é para todos sim,
Mas todos não são crentes...

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...