segunda-feira, 17 de junho de 2013

ALGUÉM FEZ DESORDEM NO JARDIM DO CMTSM



Eu cheguei ao setor,
Onde eu trabalho
Com alegria e amor,
Segui alguns atalhos


Por dentro do jardim.
Eu vi algo danificado,
Comentei bem assim:
Quem foi mal educado
 


E fez uma coisa desta?
Puxou e deixou de lado
O toco que o Poeta
Enfincou com cuidado


Para embelezar o jardim.
Faz isso o mal educado,
Extirpando algo assim,
Deixando tudo acabado





E provocando tristeza.
Fazer isso ninguém pode,
Eu acho uma fraqueza
Também uma desordem.


Mas como Deus é bom,
Mostrou um amigo
Que também tem dom,
E colaborou comigo.





Prestou-me a cavadeira
E uma boa “enxadeta”.
Digo a esta Terra inteira,
Quando a gente deixa


As coisas organizadas,
Deus ouve a nossa voz.
A pessoa será castigada
Quando tudo destrói.



Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...