quarta-feira, 5 de junho de 2013

POETA MÁRIO QUERINO CONTEMPLA ROÇAS NO DISTRITO DE BANANEIRAS




Hoje aproveito esta folga
E faço algo de importância,
Mostro uma coisa nova
Para quem mora à distância


Do Distrito de Bananeiras.
O povo já fez muitas roças,
O Poeta ficou a vida inteira
Apreciando, pois disso gosta.





Fotografou também o pasto
Que já está repleto de capim.
Muito bonito isso eu acho,
E é uma riqueza para mim


E também para este Distrito.
A Natureza está controlada,
O sol aparece muito bonito
E a chuva é bem determinada.



Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...