segunda-feira, 24 de junho de 2013

POESIA A UM EX-DIRETOR ESCOLAR DO POETA MÁRIO QUERINO

Pesquisada no Facebook 24/06/2013


Quando nós damos valor
A inteligência que temos,
Agradecemos ao Diretor
Que tolera o que fazemos


Ao buscarmos a sabedoria.
E você Williams Santos,
Foi o meu Diretor um dia
Quando eu lidava tanto


Para conseguir o Grau.
Hoje tenho que agradecer
Ao seu Colégio Municipal,
Onde eu pude aprender


O pouco que agora eu sei.
Você sempre quis mostrar
Que o saber por sua vez,
Está em primeiro lugar


Na vida de um inteligente.
Agora, não sou tão sabido,
Porém tenho a boa mente
E muito já tenho redigido.


Então agora eu reconheço
O trabalho que lhe dei,
Para conseguir um apreço
Que nunca na vida esperei.


Mais uma vez, obrigado
Por tudo que fez por mim.
Agora eu redijo animado
E quero redigir até ao fim.



Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...