quarta-feira, 12 de junho de 2013

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Poeta Mário Querino 12/06/2013


Hoje é um dia especial
E repleto de paixão.
Claro, o amor conjugal
Invade o meu coração.


Penso em D. Maria José,
Lembro-me do passado,
Ao abraçar-lhe com fé
No Dia dos Namorados.


Sentia-me cheio de vigor
E realmente apaixonado.
Seu olhar me trazia amor,
Por seu beijo era viciado.


De fato o tempo correu
E o amor está mais forte,
Uma corrente prendeu
E só nos liberta a morte.


O mundo pode até tentar
Iludir-nos com a vaidade,
Mas o nosso amor está
Enraizado na fidelidade.


Outra raiz já apareceu
Apaixonada no coração,
O beijo que nos ocorreu
Trouxe-nos esta paixão.


É impossível esquecer
O amor que vive em nós,
Mesmo ficando sem ver,
Ouço com atenção a voz


Que me chama de amor.
E no Dia dos Namorados
Muito romântico estou
Com Maria José ao lado.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...