quarta-feira, 12 de junho de 2013

POETA MÁRIO QUERINO SE EXIBE NO DIA DOS NAMORADOS




Hoje Dia dos Namorados,
Sinto-me um apaixonado
Por D. Maria José.
E no setor de trabalho,
Às vezes me atrapalho
Pensando nesta mulher.





Pisado numa boa pedra,
O meu coração me leva
Onde está D. Maria José.
Penso no forte abraço,
Esqueço meu cansaço
Isso é o que a vida quer.





E ao lado desse portão
E saudades no coração,
Eu esperando pensativo
De chegar a minha hora,
Largar tudo e ir embora
E ter D. Maria José comigo.





Pisado num lindo pneu
E com este coração meu
Sofrendo assim tanto,
Com a demora do tempo
E o ansioso pensamento
Ficando mais romântico.


Mário Querino – Porta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...