quinta-feira, 6 de junho de 2013

AMIZADE À DISTÂNCIA

Pesquisada no Facebook 06/06/2013


Às vezes pegamos amizade
Com alguém que marca
A nossa vida na cidade
E depois perdemos a graça


Por um motivo até justo.
Já cresci junto com alguém
Que me tornou um público
E agora já mora no além,


Recinto onde não posso ir
Visitar lhe com alegria,
Nem esse alguém pode vir
Ficar comigo nenhum dia.


Quantos amigos e amigas
Deixaram-me sozinho aqui,
Sentimental e triste da vida,
Por serem obrigados a sair


E tocar a vida em outro lugar!
Uma amizade à distância,
Ainda deve firme continuar,
Acho de suma importância.


Não queremos nos separar,
Mas nosso destino é traçado,
Por justa causa acontecerá
Eu ficar de você separado.


Nem só por isso a amizade
Deve chegar ao devido fim.
Agora com a modernidade
Você ficará perto de mim.


Basta criar um Facebook
Ou acessar a amiga Internet.
Temos vários meios, Orkut,
Twitter, Skype, MSN que oferecem


Boa comunicação no mundo
Virtual para manter a amizade,
Quando temos apego profundo
E ser obrigados deixar a cidade.


O tema “Amizade à Distância”
Foi abrolhado por Auana Costa,
Que agora traz uma lembrança
De amigos que ela muito gosta


E agora por um motivo justo,
Foram ao Estado de Goiás,
A procura de outros recursos
Que nosso Distrito não é capaz


De oferecer aos bons amigos.
Por isso Auana Costa escolheu
Este tema de muito prestígio
E o Poeta Mário Querino escreveu.



Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...