quarta-feira, 5 de junho de 2013

SE AS AUTORIDADES SABEM E NÃO DÃO JEITO, EU QUEM VOU DAR?

Poeta Mário Querino - Distrito de Bananeiras 05/06/2013


Vi alguém se estressando
Com as atitudes do povo
Que está comandando
A forma de governo novo.


Achando ruim a corrupção
Que reina em nosso país.
Eu não tenho preocupação
Nem também viverei infeliz


Por causa da desonestidade
De alguns líderes do Brasil.
Pois sei que as autoridades
Conhecem bem cada perfil.


A Presidência já sabe disso,
As Câmaras de Deputados
E Senado têm tudo escrito,
Eu que vou ficar estressado?


A Polícia Federal sabe disso,
Os juízes conhecem o fato,
Eu que moro neste Distrito,
Pé de serra, dentro do mato,


Já estou sabendo de tudo,
Imagina quem convive entre
Todos, fazendo bom estudo!
Acha que está tão inocente?


Afinal de contas, meu amigo,
Foi à maioria quem os elegeu
Para serem os nossos dignos
Líderes neste país meu e seu.


Eles fazem tudo isso porque
Pode e não acontece nada.
Contudo, eu peço a você
Que se saia desta enroscada.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...