sexta-feira, 14 de junho de 2013

CÁSSIA SANTANA E POETA MÁRIO QUERINO COMENTANDO POESIA




Vivi um momento de graça
Conversando com a Cássia,
Defronte a Mercearia Zezé.
O Papo estava muito bom
Nessa hora não tinha som
E conversamos felizes até


A nossa hora de ir pra casa.
De poesia a gente falava
Com fé e muita sabedoria.
As lâmpadas da rua acesas,
Mais diálogo a gente deseja
Em outro abençoado dia.


Acho esta jovem simpática,
E admiro esta amiga Cássia,
É uma conterrânea minha
Que sempre presta atenção
E carrega amor no coração,
De fato é uma ótima vizinha.


Por isso tenho esta conversa
E batemos papo sem pressa
Nem tampouco escondidos.
Porque Cássia é minha amiga
E minha conterrânea querida,
Sou seu vizinho e Poeta amigo.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...