quarta-feira, 12 de junho de 2013

FALAR DE AMOR É UMA TERAPIA




Falar de amor é bom de mais,
Nosso coração se satisfaz
Com as palavras bonitas.
O mundo vê bem a gente,
Dá um sorriso contente
E a paz a gente conquista.


Falar de amor enriquece
E todo mundo merece
O amor mais profundo.
Quando eu falo de amor,
Meu olhar tem esplendor
E conquista todo mundo.





Falar de amor é sabedoria,
Por isso neste lindo dia,
Sempre de amor vou falar.
Falo de amor muito bem
Espero você falar também
Para este povo se alegrar.


Falar de amor é inteligência
E quem fala de amor pensa
Num mundo de esplendor.
Por isso falo de amor assim,
É uma terapia para mim
Quando falo sobre o amor.



Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...