terça-feira, 11 de junho de 2013

FALAR MAL DE NOSSA SENHORA É DESRESPEITAR O SENHOR JESUS CRISTO

Poeta Mário Querino 11/06/2013


Uma Pedagoga falou mal
De Maria Nossa Senhora,
Sua índole descomunal
Que vemos desde outrora


Faz com que a comunidade
Fique comentando assim:
“Se ela tivesse a santidade
Não acharia Maria ruim.”


Caçoar de Nossa Senhora
É não amar seu Filho Jesus.
Eu não tenho mãe agora,
Mas uma varoa me deu luz


E se falar mal dessa mulher
Na minha presença amigos,
Penso que darei de pé
Ou perderei o meu juízo.


Minha mãe foi mulher normal,
Imagina a mãe do Filho de Deus!
Jesus será cúmplice desse mal,
Denegrindo a sua mãe? Digo eu:


Por mais amoroso seja Jesus,
Ele vai chamar a sua atenção,
Pois sua mãe sempre conduz
Mensagens para um coração.


E essa Pedagoga deve seguir
O exemplo de Nossa Senhora.
Para educar seus filhos aqui
E esquecer o mal de outrora.


Não devemos difamar ninguém
E pior a quem não conhecemos.
Se não quisermos falar de bem,
Jamais falar de mal devemos.


Porque não vejo nenhum motivo
E ninguém tem esse direito
De falar mal da mãe dos amigos.
Isso é uma falta de respeito


Ou ciúme de uma mãe exemplar.
Se a Pedagoga não tem esta fé
Para bem de Nossa Senhora falar,
Respeite a mãe de Jesus de Nazaré.


Acho uma grande hipocrisia
De gente que prega o Evangelho
E sempre fala mal de Maria.
Essa mente tem um problema sério.


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...