terça-feira, 11 de junho de 2013

DEUS ESTÁ ESPERANDO POR TI

Poeta Mário Querino 11/06/2013


Hoje eu estava dormindo
E tomei um grande susto,
A musa estava sentindo
Desejo de exibir ao público


Algumas palavras decentes
E repletas de paz e amor.
Acordando-me de repente,
Com precisão me inspirou.


Então nesta alta madrugada
Enquanto a mulher dorme,
Redijo estas lindas palavras
E quem quiser ler se acorde.


Ficarão gravadas na Internet
Para todo mundo ter acesso.
São palavras que enaltecem
E podem trazer um sucesso.


Deus está esperando por ti,
Não demore nem resista,
Porque tudo isso ficará aqui,
De repente tudo passa e fica


Na retentiva o porquê não fez
Alguma coisa que edificasse.
E então, arrependido, talvez,
Venha procurar e não ache


O que mais almejaria na vida.
O Senhor está te chamando,
Quer te dar paz bem sucedida,
Paz que você não está achando


Através de seus bons estudos.
A vida precisa de algo mais,
Todavia, o Senhor já é tudo,
É óbvio, você terá muita paz,


E vida repleta de esperança.
Se ofereça ao Senhor Jesus,
Deposite n’Ele sua confiança
E tenha um caminho de luz.


Não foi à-toa que me acordei
Para redigir estas palavras.
Sempre pronto aqui estarei,
A musa nesta fria madrugada


Acorda-me com esta precisão
Para exibir tudo que pensa,
Por meio do Poeta do sertão
Que já passou por experiência.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...