quarta-feira, 12 de junho de 2013

O DIA PASSA E OS NAMORADOS FICAM

Mário Querino - Poeta de Deus 12/06/2013


Hoje é motivo de alegria
E de falar sobre o amor
Que carrego no coração
Com veemência e valor.


O dia passa de repente,
Não dar tempo de amar
E às vezes trago na vida
A vontade de abraçar,


O bom gosto de beijar,
Mas você está distante
E não tenho como fazer
O nosso amor ir avante.


Mas carrego no coração
Durante a minha vida.
Por isso hoje é um dia
De ficar com a querida


Que me traz emoções
No Dia dos Namorados.
Por isso hoje é motivo
De está tão apaixonado.



Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...