quinta-feira, 27 de junho de 2013

POETA MÁRIO QUERINO AJEITA O JARDIM DO CMTSM



Hoje passei a manhã
Podando o as plantas
Do jardim do CMTSM,
Recinto que encanta


As pessoas que visitam.
Voluntariamente eu
Podei algumas plantas
Para ornar o setor meu.





Tirei bastantes galhos,
A planta estava abafada.
Agora eu terei o labor
De jogar fora a galhada.


Mas com fé e esperança
Fazemos tudo imediato.
Com as luvas nas mãos,
Lancei dentro do mato.





Depois que eu carreguei
A sobra das lindas plantas,
Fotografei muito contente,
Agora o povo se encanta.


É claro, quando podamos
Uma planta do jardim,
Realmente achamos feia,
Depois fica bonita assim.



Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...