sábado, 8 de junho de 2013

ANDANDO COM JESUS

Poeta Mário Querino 08/06/2013


Agora eu ando com Jesus
Com paz e muito amor,
Feliz eu carrego a cruz
Ao lado de nosso Senhor.


Muitas vezes me sentia
Um homem sem prestígio,
Da sociedade me excluía
E ficava longe dos amigos.


Agora Jesus me chamou
Para ser seu evangelista.
Então aqui eu estou
E seguirei sua boa pista.


Deus vai me capacitar
E me encher do Espírito,
Sempre vai me inspirar
Aqui neste bom Distrito.


Agora seguirei esta luz
Com firmeza e muita fé,
Vou ao lado de Jesus,
E farei o que Ele quiser.


Extirparei o preconceito
E viverei em comunhão,
Buscarei meus direitos,
Serei feliz com os irmãos.


Agora eu ando com Jesus
Sem ter nenhum receio.
Feliz eu carrego a cruz
E com o coração cheio


De paz, amor e satisfação.
Agora anuncio o senhor
Neste cantinho do sertão
E demonstro o meu valor.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...