sábado, 29 de junho de 2013

BRASIL NÃO DEVE TEMER A ESPANHA, MAS RESPEITAR

Poeta Mário Querino 29/06/2013 


Amanhã terá jogo,
Brasil X Espanha.
Deus me dá o gozo
E uma tamanha


Ideia para eu falar
Com propriedade.
Sei que vou alegrar
Bem a humanidade.


Vou comentar feliz
Sobre os brasileiros
Que amam o país
E vibrarão primeiro.


Amanhã deverá sim,
Haver a Celebração,
Deus precisa de mim
Para notar a Seleção.


Por isso o meu papel
Já está determinado.
Amanhã o Pai do Céu
Vai me deixar liberado


Para eu assistir feliz
A excelente Seleção
Do nosso bom país
Que trará ao coração


Daquele que é Brasil
E dá valor a cultura.
Claro, este povo gentil
E feliz, amanhã pula.


Deus tem me liberado
Para fazer comentários,
Amanhã estarei ao lado
Redigindo o meu Diário.


Deus mostra uma visão
Ao Poeta Mário Querino
Que fala sobre a Seleção
No cantinho nordestino.


Não é preciso se exaltar,
Basta respeita a Espanha,
E muito contente jogar.
É assim que o Brasil ganha.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...