sexta-feira, 23 de maio de 2014

A VIDA ME DEIXA PENSATIVO

Poeta Mário Querino 23/05/2014


Quando vejo o sol nascer
Me lembro bem de você
Com saudade e emoção.
Penso no seu bom olhar
Que me trazia um brilhar
Repleto de vida e paixão.


O sol que aquece meu ser
Como se fosse você
Bem pertinho de mim.
Hoje o sol está brilhante,
Brilha mais do que antes
E me deixa bem assim.


Sua distância me deixa
Revidando várias queixas
Que eu tenho com razão.
Então vejo o sol aquecer
Com precisão o meu ser
Que vive de recordação.


A vida me deixa pensativo,
Às vezes busco sorriso
E esta saudade aperta.
Contemplo todo mundo
Sinto prazer profundo
E a saudade de poeta.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...