domingo, 4 de maio de 2014

NINGUÉM FALA MAL DE NINGUÉM, MAS SIM A REALIDADE

Pesquisada no Facebook 04/05/2014


Acho que ninguém fala mal
De ninguém, meus amigos.
Mas comenta o que é ideal
E o que tem dado motivo.


Eu até duvido alguém falar
Mal de uma pessoa do bem,
Se só o bem vem praticar
E vive sem ferir a ninguém.


Esse negócio de falar mal
Dos outros, é uma maneira
Da pessoa voltar ao normal,
Acha o Poeta de Bananeiras.


Quando a pessoa faz o bem
E alguém comenta mal,
Vemos que o mal não tem
Nenhuma vinculação ideal


Com as ações do Senhor.
Acho que ninguém é capaz
De falar mal de quem atuou
Num ambiente de fé e paz.


Quem falar mal de mim,
Ficou bastante agradecido,
Porque quero ver é assim,
Para sempre ser corrigido.


Quem não aceita a correção
Jamais consegue o saber.
Por isso falem com razão
Do mal que faço sem querer.


Ninguém fala mal de alguém,
Mas comenta sua realidade,
Se você só pratica o bem
Fica longe de você a maldade.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...