segunda-feira, 19 de maio de 2014

SEGUNDA-FEIRA DE SOL BRILHANTE


Mário Querino - Poeta de Deus 19/05/2014



O sol apareceu brilhando
Nos meus olhos com amor,
Por isso no cantinho baiano
Muito contente eu estou.


E nesta segunda-feira
O sol brilha com alegria
No Distrito de Bananeiras
Onde passo noite e dia.


O sol agora tem razão
De brilhar no cantinho
Do meu querido sertão
Onde escrevo versinhos


E envio para todo mundo
Com prazer e alegria,
Com fé e amor profundo,
Com dote e sabedoria.


O sol aparece sorridente
Aquecendo a minha terra,
Alegrando a esta gente
Que vive no pé de serra.


Isso é maravilhoso demais
Para o povo sertanejo
Que vive repleto de paz,
Amor e de muito desejo.


O sol aquece muito bem
Este cantinho nordestino
Onde vive feliz também
O Poeta Mário Querino.


Esta manhã foi tranquila,
O clima estava bacana,
As palavras não são sigilas
No segundo dia da semana


E primeiro dia de trabalho.
Hoje meu sorriso é radiante,
Por isso sigo o meu atalho
Que é o mais importante.


As ideias mudam de repente
E fazemos coisas fabulosas,
Isso deixa o mundo contente
Ao lermos palavras amorosas.


A manhã de hoje foi boa,
De fato, muito brilhante.
Houve paz entre as pessoas
Nesta manhã tão elegante.


Deus gosta de ver é assim,
Todos vivendo em harmonia
Como flores vivem no jardim
Exalando aroma todo dia.


Penso que a sua manhã foi
Assim de paz, amor e alegria.
Obviamente teremos depois
Um maravilhoso dia.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...