terça-feira, 6 de maio de 2014

DEUS VÊ O SOFRER DA MÃE QUE AMA O FILHO EXTRAVIADO

Lucinha Galvão e sua filha Bianca Galvão 06/05/2014


Ao relatarmos sobre mãe,
Notamos Nossa Senhora
Que medeia por seus filhos
Que sempre imploram


Por sua justa intercessão.
A mãe sofre tudo na vida
Para ver o seu filho bem,
Às vezes o filho não liga


Nem vê o sofrer da mãe.
Mesmo assim não deixa
De amar seu filho arteiro,
A mãe engole as queixas,


Às vezes fica até doente,
Muitas chegam a morrer.
Pois o sofrimento é tanto
Que não aguentam viver


Com tanta dor e decepção.
Então, se você tem amor
Por sua querida mamãe,
Viva como ela lhe desejou.


Deus vê o sofrer da mãe
Que ama o filho extraviado,
Dá força pra ela vencer
Os tempos transtornados.


Jamais veja a sua mamãe
Somente neste lindo dia,
Mas dê prazer a sua vida,
Com paz, amor e alegria.


Recordo de quando mãe
Estava mudando de vida,
Ela mandou me chamar
Para realizar a despedida.


Quando eu cheguei, disse:
“Não se preocupe comigo,
Faça a sua viagem em paz,
O Senhor esteja contigo.”


Minha mãe olhou pra mim,
Mas não me viu mais não,
Porque o seu olhar já tinha
Realmente, perdido a visão.


Mãe apenas ouviu a voz
De seu filho que ficaria
Mais um tempo na Terra
Para congratular este dia.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...