sábado, 31 de maio de 2014

NETINHA ARTES – DISTRITO DE BANANEIRAS



Se você quiser arranjo
Com flores bonitas,
Procure Netinha Souza,
Que contente você fica.





A Netinha também faz
Linda pintura em pano.
Por isso agora eu estou
Com júbilo avisando.




Netinha tem mais coisas
Para você comprar.
Então visite Netinha,
Com certeza você amará




A arte de Netinha Souza.
No Dia dos Namorados
Compre sua lembrança
Do dia mais esperado.




Netinha já espera você,
Faça a sua boa visita.
De fato, você vai gostar
E vai ver coisas bonitas.




Há uns arranjos que são
Realmente um encanto.
Vá visitar Netinha Artes,
Claro, na Rua do Campo.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ ME ESQUECEU? CLARO QUE NÃO, AINDA TE AMO DE CORAÇÃO

    Mário Querino 01/05/2024 Alguém inquiriu sim:   “Você me esqueceu? Por que nunca mais Para mim escreveu?”   Ora, nunca es...