terça-feira, 27 de maio de 2014

PREFEITURA DE PINDOBAÇU RESTAURA PAVIMENTAÇÃO NO DISTRITO DE BANANEIRAS



A Ladeira do João Napoleão
Já está sendo restaurada.
Pois a sua pavimentação
A chuva deixou deteriorada.


Porém a Prefeitura já está
Deixando bem consertada.
E cônscio o povo deve ficar
E parar de jogar água.




Senão, a obra jamais irá
Avante com bom sucesso.
Como gosto de organizar,
Aos moradores eu peço


Que tenham compreensão,
Colaborem com os obreiros.
Joguem água na pavimentação,
Mas deixem secar primeiro.




Assim não podemos cobrar  
Obras públicas ao Prefeito.
Quando ele manda para cá
Muitos agem deste jeito!


Acho difícil algo acontecer
Para satisfazer a maioria
Que o melhor que ver
E usufruir com paz e alegria.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...