sábado, 17 de maio de 2014

AMOR SINCERO SOFRE TUDO NA VIDA


Pesquisada no Google 17/05/2014



Não ficarei sem você,
Mesmo você falando mal,
O que eu posso fazer,
Se você é a pessoa ideal?


Você me manda embora
E eu digo que não vou,
O meu coração implora
Seus carinhos e amor.


Quanto mais você insiste
Que eu deixe a sua vida,
Mais amor e afago existe
Por você, ó minha querida.


Se te amo meu benzinho,
Você acha que sou besta
De perder teus carinhos
E quebrar a minha cabeça?


Você pode até me chutar,
Mas eu não saio de você,
E se você aqui me deixar
O que eu então vou fazer?


Então fico bem grudado
Como igual ninguém já viu.
Eu sou um apaixonado
E foi você quem me iludiu.


Agora me ature como sou,
Não mandei me apaixonar.
Viver sem carinhos e amor,
Jamais eu vou aceitar.


Agora você pode falar mal
E me mandar embora,
Não vou nem debaixo de pau,
Nunca fui, por que vou agora?


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...