sexta-feira, 30 de maio de 2014

VOCÊ USA MEDICAMENTO CONTROLADO?



Pesquisada no Google 30/05/2014




Alguém foi se consultar

E o Médico quis saber

Para então lhe receitar

Com o direito e dever.




Daí o Médico indagou:

“Você usa medicamento

Controlado? Por favor,

Diga-me no momento.




Alguém respondeu: “Sim.

E o senhor vai indicar

Controlado para mim

Quando me consultar.”




O Médico lhe olhou

E também respondeu:

“Se sabes, por que caçou

Um Médico como eu?”




Daí alguém comentou:

Doutor, todo anódino

Que o senhor já indicou

No cantinho nordestino,




De fato, foi controlado.

Pois o senhor indica bem

Ao paciente consultado

A hora de tomar também




E a dosagem não deve

Aumentar nem diminuir.

Então o senhor pegue

A questão para refletir.




O Médico para e pensa:

“É verdade, meu amigo,

A gente às vezes tenta

Deixar bem esclarecido,




Porém, alguém vê mais

E mostra a realidade.

O remédio sempre traz

O controle, na verdade.”



Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...