domingo, 25 de maio de 2014

PENSAMENTO DE UM POETA DE DEUS

Poeta Mário Querino 25/05/2014


Eu estive analisando
O meu procedimento,
Achei que é diferente
O meu pensamento.


Eu não gosto de errar,
Procuro ser honesto,
Tomo muito prejuízo,
Acho que não presto


Para viver neste país,
Porque gosto de lidar
Sem visar lucro próprio
E viver assim não dá.


Então eu analiso e vejo
Que este mundo está
Contra o que aprendi
E nada eu posso mudar.


Por isso eu sofro muito
Vivendo neste mundo.
O tempo me oferece...
Contudo, penso fundo


E vejo que não é assim
Que aprendo de Deus.
Por isso sofrem muito
A alma e coração meu.


O mundo tem sentido,
Dá para a gente viver
De um modo melhor,
Porém assim faz sofrer


Uma pessoa que quer
Ver as coisas honestas.
Mas busco ser na vida
Este pensativo Poeta.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...