segunda-feira, 12 de maio de 2014

AO SAUDOSO CONTERRÂNEO FERNANDO

Saudoso conterrâneo Fernando  12/05/2014


" saudades de vc meu amor, hj completa-se 8 anos que Deus te levou e eu não tenho palavras pra explicar o tamanho do vazio e da saudade q vc deixou em nossas vidas, só tenho a agradecer a Deus por tudo q ele tem feito em minha vida e na vida da minha família, queria tanto nesse momento te abraçar, te beijar, te acariciar, sinto tanta saudades de quando vc vinha me encontrar no caminho de casa e ao chegar perto de mim me abraçava e me beijava, sinto falta do seu beijinhos de carinho, do seu abraço, sua atenção, titia queria tanto, te pegar no colo e te fazer cafuné, saudades de um anjinho que está no céu! Fernando amor da minha vida, uma criança carinhosa amorosa, atenciosa e que nos deu tanta alegria mesmo tendo ficado poucos anos com a gente, mais vc nos trouxe uma imensa alegria em nossa família, esses anos q vc passou aqui na terra ao nosso lado foram os melhores anos q já passamos, um dia a gente vai se encontrar...saudades eterna"!!!

Lendo este texto sinto
Uma inspiração divina,
Lembro-me de Fernando,
Uma criança muito linda.


Mas como para tudo tem
Um tempo determinado,
Deus achou bem melhor
Fazer seu bom chamado.


Então, Fernando na hora
Disse: "És-me aqui Senhor!
Já estou bem preparado
Já dei a minha família amor


E se o Senhor já precisa
De mim no Céu, estou sim
Bem preparado para ir,
Faça o que quiser de mim."


Então Deus achou melhor
Levar Fernando Consigo
Para ser um companheiro
No lindo e eterno Paraíso.


Agora Fernando está bem,
Claro, sentimos a sua falta,
Mas vamos nos encontrar
Com júbilo e muita graça.


Ninguém muda de vida à-toa,
Todos têm um propósito.
Deus quem sabe dá o melhor,
Por isso comentar eu gosto.


E o garotinho Fernando está
Num lugar muito glorioso,
Embora, ter conhecido a Terra
E todo este seu lindo povo,


Não sente falta do mundo.
Pois Deus dá o melhor a ele,
E nós cristãos podemos crer
Que iremos estar perto dele.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...