quinta-feira, 15 de maio de 2014

D. CALÚ RECORDA BEM SEU TEMPO DE MOÇA NO DISTRITO DE BANANEIRAS






D. CALÚ RECORDA BEM SEU
TEMPO DE MOÇA NO DISTRITO DE BANANEIRAS 


Agora eu quero mostrar
No cantinho de Pindobaçu,
Uma cultura que já está
Revivendo com a D. Calú.


D. Calú é uma Senhora
Que nasceu neste Distrito,
E mostra para nós agora
Os seus versinhos bonitos.


Esta era a cultura do povo
Do Distrito de Bananeiras,
Era um tempo precioso
E havia roda a noite
inteira.


As moças cantavam versos,
Os rapazes daí respondiam,
As rodas eram um sucesso
E todo mundo se divertia.


Agora D. Calú quis mostrar
Para todo mundo isso
Que sempre adorava cantar
Com alegria neste Distrito.


Hoje em dia as moças estão
Sem esta cultura tão
linda.
D. Calú tem ainda
satisfação
E canta muito bonito ainda.


Então assista este vídeo meu
E você vai confirmar bem
Que esta cultura já esvaeceu
Mas está na mente de
alguém.


E D. Calú é este alguém
que
O amigo Poeta cita
contente,
Então, agora eu peço a
você
Que assista o vídeo da
gente.



Mário Querino – Poeta de
Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...