domingo, 18 de maio de 2014

TODOS MERECEM ELOGIOS, FAZ PARTE DA VIDA


Poeta Mário Querino 18/05/2014



Os meus singelos versos
Que a ti foram destinados
Fazem parte do Universo
Que por Deus foi criado.


Todos merecem elogios,
Basta fazer só o bem,
Até mesmo os gentios
Às vezes auferem também.


É bom conhecer amigos
Que antes não conhecia,
Mas na verdade eu digo,
Que é motivo de alegria.


Sou um político à parte
E viso somente o bem,
Não vivo como destaque,
Mas acredito em alguém.


Acho uma burrice usar
A corrupção num país.
Porque tudo vai se revelar
E se tornar alguém infeliz.


Todos nós somos políticos
Basta buscarmos recursos,
Para a cidade ou distrito,
Ser fiéis para com o público.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...