domingo, 12 de outubro de 2014

BESOURO VISITA A CASA DO AMIGO POETA MÁRIO QUERINO ANTES DO DIA AMANHECER

Amigo Besouro 12/10/2014


Hoje, ainda de madrugada
Um besouro visitou o Poeta,
Ele chegou aqui em casa,
Obviamente na hora certa.


Pois ele precisou ser visto
Nas páginas da Internet.
Por isso ele veio ao Distrito
E me fez uma visita desta.


Como o mundo é violento,
Ele preferiu o bom horário
E também este bom tempo
Para visitar o amigo Mário.


Com certeza o povo está
Tranquilamente dormindo,
Pois ninguém vai trabalhar,
A não ser o Mário Querino


Que vai continuar seu labor.
Alguém pode comentar:
“E hoje não é dia do Senhor,
Por que o Poeta trabalhará?”


O que eu posso responder
É que, se fosse dia de Satanás,
Nada eu iria neste dia fazer
Para não fortalecê-lo mais


E ele destruir meus amigos.
Por isso o besouro aqui veio
Antes do dia ter amanhecido,
Com precisão, nisso eu creio.


Que este dia seja bem melhor
Do que o dia de ontem,
Que possamos olhar ao redor
E contemplar o horizonte.


Que o Senhor Jesus Cristo
Ilumine a minha mente sim,
E o meu labor neste Distrito
Continue bem até ao fim.


Que este besouro tenha paz
Durante este dia de domingo,
Que este povo seja capaz
De ver a paz e o amor divino.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...