quinta-feira, 2 de outubro de 2014

POR QUE DEUS NÃO ATENDE O PEDIDO?

Mário Querino - Poeta de Deus 02/10/2014


Alguém tentou tirar eu:
“Você já pediu amigo,
Carro ao Senhor Deus,
E nunca tem recebido,


Seu Deus não atende
Por que meu amigo?”
Disse: Porque entende
E sabe que não preciso


De carro no momento.
Mas quando eu estiver
Precisando é o tempo
D’Ele dar como quiser.


Nem tudo que se pede
Ao pai, no momento
A gente alegre recebe,
Pra tudo há um tempo.


Deus prepara o melhor
Para dar aos filhos.
Um carro seria o pior,
Talvez, tirasse o brilho


De um filho querido.
Por isso eu ainda não,
Não tenho recebido,
Pois pedi sem reflexão.


Contudo, Deus vai dar,
Não importa o tempo,
Só basta eu esperar
Com contentamento.


Alguém comentou:
“Você tem paciência
E espera pelo Senhor,
Com fé e veemência.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...