domingo, 12 de outubro de 2014

POETA MÁRIO QUERINO PASSA O DOMINGO PONDO PISO NO QUARTO DE SUA CASA



Hoje quase eu terminei
O piso do quarto sim,
Outro dia o rodapé farei,
Se Deus permitir a mim.


Não pude pôr o trincho
No meio do meu quarto,
Realmente, eu pressinto
Que ele não tem espaço.


Pois seria uma encruzada
E ficaria muito estranho.
Essa encruzada em casa
No quarto deste tamanho.




Caso alguém viesse aqui
No Distrito de Bananeiras,
E procurasse por aí...
Visando fazer besteiras,


Uns diriam dando risada:
"Na casa do amigo Poeta
Há uma boa encruzilhada,
Vai ver se pra você presta."


O trincho desta vez não vai
Ser usado em meu quarto.
Encruzilhada bem não cai
Maria José não deu espaço.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...