sábado, 11 de outubro de 2014

O QUE O POETA PODE FAZER PARA ALGUÉM NÃO DANIFICAR O JARDIM?

Poeta Mário Querino 11/10/2014


Alguém perguntou:
“Hoje, qual a maior
Dor que você passou
E se sentiu tão só?”


Respondi: Quando vi
As plantas do jardim
Quebradas, eu senti
Desejo de ver o fim


Deste mundo cheio
De tanta maldade.
Pensamento não leio
Nem há proximidade




O Poeta Mário Querino.
Porém, se eu soubesse
Que esse povo traquino  
Que tanto assim mexe


No jardim é para caçoar
Do meu grande cuidado,
Obviamente iria deixar
Este jardim abandonado.


Pois todo dia que eu vou
Molhar as plantas vejo
As pedras sem esplendor.
Isso me traz mal desejo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...