segunda-feira, 6 de outubro de 2014

DEUS MUDA O TEMPO PARA CONFUNDIR O HOMEM



Veja como Deus muda
A Natureza que a criou!
Quando eu adolescente
Ouvia com muito temor


Os trovões neste tempo
E via relâmpagos ainda
Que faziam muito medo,
É óbvio, era ação divina,



Porém, eu tinha receio.
Hoje em pleno outubro
Cai uma chuva invernada,
O Senhor já mudou tudo.




Quando eu adolescente,
Via enxurradas nas ruas
A ponto de eu cair dentro
Me molhando na água sua.


Hoje, já sinto muito frio
E vejo uma chuva fininha
Caindo com muito gosto
No Distrito, terra minha.


Então olho para a serra
E vejo toda bem coberta,
Então observa tudo isso
Com júbilo o amigo Poeta.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...