quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O SENHOR SABE QUE SOU HUMANO E PECADOR

 
Poeta Mário Querino 16/10/2014

Senhor, sei que minha vida
Cabe a tua generosidade,
Esta estrada é comprida
Então dai-me propriedade


Para eu saber então seguir
O meu destino até ao fim.
Senhor, não me deixe aqui
A pensar, falar e agir ruim.


Senhor, tu sabes que eu
Sou humano e pecador,
E o procedimento meu
Vem contra ao Senhor.


Mas, tenho a convicção
Que o Senhor é poderoso
E perdoa um coração
Que às vezes é maldoso


Mas reconhece o pecado
E humildemente implora
Do Senhor Deus amado
O perdão e ainda chora


Amargamente essa dor
Por ter cometido o delito.
Porém, espera do Senhor
O perdão de tudo isso.


Senhor, que este dia,
Dia de quinta-feira,
Seja repleto de alegria
Pra todos de Bananeiras,


E para quem reconhece
Seus maus pensamentos,
Palavras e ações e merece
O teu bom acolhimento.


Senhor, dai-me um dia
De paz, amor, virtude,
Vigor, cheio de harmonia
E também de boa saúde.


Que o sol brilhe o caminho
E a lua ilumine a estrada,
E tudo vá bem no cantinho
Da nossa terrinha amada.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...