quinta-feira, 30 de outubro de 2014

DEDICATÓRIA À SENHORA ELISABETH ROSA


Poeta Mário Querino 30/10/2014



Hoje resolvi a escrever
Uma poesia com fé,
Júbilo e muito prazer
Para a Senhora que é


Uma especial amiga
De Seu Mário Querino,
Que vive feliz da vida
No Distrito nordestino.


Então D. Elisabeth Rosa,
Que ler minhas poesias,
Agora vai ficar famosa,
Cheia de vigor e alegria.


Acho que nenhum Poeta
Já pensou em escrever
Uma poesia como esta
Replena de amor e prazer.


Mas como eu sou Poeta,
Escrevo assim voluntário,
Uma poesia tão completa
E falando só o necessário.


Como a Senhora é voltada
Para a nossa Literatura,
Ler contente e animada
Poesias nesta estrutura,


Eu redijo para a Senhora
E envio por meio Internet.
Obviamente toda hora
A Senhora ler e repete.


Desculpa-me algum erro,
Pois não estudei Letras,
Porém, tendo um ensejo,
A Senhora feliz endireita.


Até outra oportunidade,
Se Deus der luz luminosa
Para eu redigir a realidade
E a Senhora Elisabeth Rosa


Ler com muita precisão.
Então o meu forte abraço,
Para todos de Maranhão
Que refletem o que eu faço.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...