terça-feira, 7 de outubro de 2014

NINGUÉM MORRE COM SEGREDO

Poeta Mário Querino 07/10/2014


A pessoa precisa entender
E separar amizade de política.
Pois todo mundo deve saber
Que isso passa e o amigo fica.


Como sou um democrático,
Livre, amigável e um cristão,
Essa indiferença jamais faço
Com a minha amada nação


Nem com alguma do mundo.
Se alguém quer tirar proveito,
Visando um poder profundo,
Obviamente isso não aceito.


Eu tenho uma boa limitação,
Claro, não vou ficar bem
Porque acho triste um irmão
Que no mundo a gente tem


E viver intrigado da gente
Por questões políticas.
A indiferença, obviamente,
Deixa constrangida a Justiça


Que luta em prol da paz,
Da igualdade e do amor.
De fato, tudo no mundo vai
Ser revelado pelo Senhor.


Ninguém morre com segredo,
Tudo deve ser bem contado,
Tenha ou não tenha o medo,
Tudo isso será bem declarado.


Seja por uma confidência,
Seja por uma boa resposta,
Seja por uma boa tendência
Ou seja, por grande fofoca.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...